quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pergunta: 

“Meu namorado faz viagens frequentemente dizendo ele que é por motivo de trabalho. Mas, descobri que ele tem outra e que já a namora há cinco anos. O obriguei a terminar com ela, claro, mas infelizmente não foi possível. Ela é louca. Me ligou e ameaçou suicidar-se se eu insistisse nisso. Com medo, tivemos que nos mantermos assim: ele com duas. pensei em eu mesma me separar dele, por dois motivos:primeiro por ter me enganado, e segundo por está em uma situação como essa. Mas com todo o amor que sinto, acho que não serei capaz. Temos problemas!”
                                                                  (sem identificação)
Clara Abreu Responde:
Sim, temos problemas!
Como será que uma criatura de sexo masculino consegue ser assim, em?
Bom, vamos começar descartando a “louca suicida”. É, como ela mora em outra cidade, não tem nenhuma possibilidade dela fazer algo de mal com você, além de passar a maior parte do dia te infernizando com ligações feitas de cinco em cinco minutos por culpa da falta de ética de seu namoradinho em ter dado, sem permissão, o seu número.
É impressionante a que tanto de idiotice o ser humano pode chegar, não? Se auto-prejudicar...
Sei que não seria nada fácil deixar o “homem de sua vida”, mas receio te dizer que essa é uma de suas melhores opções. No início vai ser difícil, claro, mas acredito que nem um sofrimento é para sempre, poxa! E quando estiveres naquela tristeza, poderás pensar que viver com ele seria muito pior. Nessas horas, exponha para si mesma tudo de errado que ele fez e considere essa separação (partida de você) como uma vingança justa. Mude o número do telefone, espere o tempo passar, e tudo bem...
Agora... É bem provável que não terás coragem o suficiente para fazer isso, ne?
Sendo assim, sua outra opção é virar as costas, ser fria e deixar a louca partir dessa para melhor, ou seja, suicidar-se. Garanto que a vida dela não é mais importante que a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário