quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pergunta: “Eu não sou muito de namoro mais todas as pessoas de quem eu gosto,não gostam de mim! O que e u faço? Vamos se dizer que eu não sou muito de ficar dizendo “EU TE AMO” , “TE ADORO”, não. Não sou disso, estou gostando de uma garota chamada CEULIANA, eu marquei p ficar cm ela mas, eu estava em russas, e não pude vir!!!!”
Clara Abreu responde: Você não sabe se gostam ou não de você. A maioria das pessoas pensa que a melhor forma de viver é esconder os sentimentos. Infelizmente, todos estão equivocados. Acredito que dizer o que sente, também não é uma melhor forma de demonstrar algo. Segue em frente. Faça o que você quiser, o que te faz bem. Ah, e se ela queria ficar mesmo com você não há tempo certo pra que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário