quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pergunta: “Clara, tenho 15 anos e ainda sou virgem. Estou com meu primeiro namorado, que é mais velho que eu quatro anos. Aliás, nem sei mais se ainda estamos juntos. É que na ultima vez em que nos vimos ele insistiu muito, dizendo que já tinha chegado à hora de termos nossa primeira noite de sexo. Eu me neguei porque estava com medo e acho que ainda não estou preparada porque temos apenas um mês e meio de namoro. Por isso ele terminou comigo e estou sofrendo muito. O que faço para reatar? Não quero perdê-lo! Temos problemas!”
Clara Abreu Responde:
Reatar? Ainda pensa em reatar com um cara que não quer nada com você além de sexo?
Não vai ser fácil desistir dele, mas é isso que tens de fazer.
Nós mulheres, nascemos para amar. Mas a maioria dos homens, não.
Apesar de parecer, não conseguirás conviver com um homem que só te verá como um objeto sexual. Se ele terminou contigo por causa disso é porque, como em você ele não conseguiu fazer o que queria, encontrou uma maneira de ficar livre e fazer com outra. Posso estar de magoando querida, mas é verdade, e para poder te ajudar terei de ser sincera.
Sim, acredito que no início do romance de vocês foi tudo maravilhoso: ele fazia tudo que você queria, era carinhoso... e sabe porquê? Porque já estava mal intencionado!
Não caia na de qualquer um. Você o ama, mas terá de aceitar esse amor não correspondido. Não é tempo de fazer essas coisas, se guarde para um futuro namoro, esse que tenho certeza de que durará mais do que um mês e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário